NO MEIO DO DESFILE
Acidente entre moto e autopropelido interrompe desfile de Natal em BC
Veículo elétrico seguia na contramão da avenida Atlântica, na altura da praça Almirante Tamandaré
Amanda Moser [editores@diarinho.com.br]
A magia do Natal precisou ser interrompida por causa de um acidente na noite de quarta-feira em Balneário Camboriú. O caso envolveu uma moto e um autopropelido e aconteceu durante o desfile do Viva o Natal BC, na avenida Atlântica, nas proximidades da praça Almirante Tamandaré.
Os agentes de trânsito faziam a escolta do desfile quando foram informados do acidente. No momento, o primeiro show era apresentado na altura da rua 3000. A BC Trânsito se deslocou até o onde aconteceu o acidente e encontrou a Polícia Militar já prestando apoio.
Continua depois da publicidade
Segundo as testemunhas, o autopropelido seguia na contramão da avenida Atlântica, enquanto a moto ia em direção ao Pontal Norte. O motociclista se deparou com o equipamento elétrico e sofreu a queda.
Segundo os agentes de trânsito, não ficou claro se houve uma batida direta ou se a queda do motociclista aconteceu durante uma tentativa de desvio. O motociclista recebeu atendimento do Corpo de Bombeiros Militar, mas recusou encaminhamento à Upa.
Com o atendimento da ocorrência em andamento, o desfile permaneceu temporariamente interrompido por aproximadamente oito minutos na altura da rua 2000. Em seguida, a via foi totalmente liberada e os artistas continuaram o show.
Amanda Moser
Amanda Moser; jornalista no DIARINHO, formada pela Univali. Produz conteúdo para as redes sociais e portal on-line com foco na editoria de geral e variedades.
