Internet
Ex detenta do cadeião de Itajaí surge de tornozeleira em poses sensuais
Mulher já tem 35 mil seguidores no Instagram e está na expectativa de retirar o monitoramento eletrônico
Juvan Neto [editores@diarinho.com.br]
Uma ex detenta do cadeião da Canhanduba, em Itajaí, resolveu sensualizar na internet celebrando a saída da unidade prisional e a expectativa de finalmente retirar a tornozeleira eletrônica. Trata-se de de uma mulher, que já tem mais de 35 mil seguidores no Instagram, e nesta terça-feira, dia 10, posou em frente ao Complexo Penitenciário do Vale do Itajaí ostentando o instrumento de segurança.
“Cadeado que fecha também abre; tudo que tem data vence”, citou a mulher na rede social. “Logo vou estar brindando a minha liberdade. Da próxima vez que eu vir aqui vai ser para tirar a tornozeleira”, discursa na postagem que já somou mais de 1.000 curtidas.
Continua depois da publicidade
Ela não indica qual dia vai tirar o monitoramento ou nem revela qual seu delito, mas se valeu de um shortinho e de um top para compor o figurino da foto em frente ao presídio. Em suas demais postagens no Instagram, ela também se vale de roupas sensuais, sem receio de expor a tornozeleira.
Entre os modelitos escolhidos há um ecletismo político: numa das fotos e vídeos, faz referência ao patriotismo de Jair Bolsonaro (PL) vestindo um look verde e amarelo; e em outro, ela posa “fazendo o L”, possivelmente em referência ao presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT).
A mulher é também criativa em suas postagens. Há vídeos em que ironiza o fato de estar de tornozeleira e se mostra fugindo da chegada da polícia, outro em que insinua que quem quiser “sequestrá-la” deve lhe entregar o alvará de soltura, e há ainda uma foto em que ela celebra estar “oito meses sem fazer amor” – talvez uma referência ao período que ficou no regime fechado. Ela própria talvez se resuma na frase de abertura do seu Instagram: “Não importa quantas vezes vão tentar me derrubar. Sou ótima em recomeços”.
Juvan Neto
Juvan Neto; formado em Jornalismo pela Univali e graduando em Direito. Escreve sobre as cidades de Barra Velha, Penha e Balneário Piçarras.
