BALNEÁRIO
Ferrari batida e abandonada tinha ordem de apreensão
Carro avaliado em R$ 5 milhões foi deixado com pneu estourado e airbag disparado
Franciele Marcon [fran@diarinho.com.br]
Uma Ferrari SF90 Stradale, avaliada em cerca de R$ 5 milhões, foi abandonada com o pneu estourado e o airbag disparado na rua 1101, em frente ao edifício Camboriú Business Center, no centro de Balneário Camboriú. As imagens do carro começaram a circular nas redes sociais nesta semana, mas o caso aconteceu na madrugada de 7 de dezembro.
O veículo foi deixado após os ocupantes colidirem com o meio-fio. Depois do acidente, eles fugiram em direção à praia, abandonando o carro na via pública. O vídeo, que viralizou, mostra logo após a batida.
Continua depois da publicidade
A gravação é acompanhada por comentários engraçados do autor do vídeo, que se surpreende com o valor do veículo, com os estragos e com a fuga dos ocupantes. “Eita, porra, os malucos vazando, dono do bagulho... Eita, porra, é uma Ferrari veado; Cê é louco, mano. Já era o bagulho, mano... Ele foi dar arrancada e o bagulho saiu de traseira, parece. Cê é louco, mano, aqui é grana. Já era....”, diz o narrador do vídeo.
A Ferrari estava com placas de Balneário Camboriú, detonada na roda dianteira e nos airbags. A divulgação das imagens do acidente nas redes sociais ajudou a Polícia Civil a apreender o carrão.
Segundo a polícia, havia uma ordem de busca e apreensão do veículo expedida pela Justiça do Maranhão, a pedido do Departamento de Combate ao Crime Organizado do estado. O proprietário do carro já foi identificado. A investigação envolve suspeitas de crimes como lavagem de dinheiro. A Ferrari acabou apreendida. O nome do motorista não foi divulgado.
Franciele Marcon
Fran Marcon; formada em Jornalismo pela Univali com MBA em Gestão Editorial. Escreve sobre assuntos de Geral, Polícia, Política e é responsável pelas entrevistas do "Diz aí!"
