BALNEÁRIO CAMBORIÚ
Com 12 passagens pela polícia, gurizão é preso novamente por furtar iPhone
Ele caiu por receptação
Amanda Moser [editores@diarinho.com.br]
Um gurizão foi preso por receptação ao ser encontrado com um iPhone 15 furtado na avenida do Estado Dalmo Vieira, em Balneário Camboriú. Aos 20 anos, o cara tem 12 passagens pela polícia e teve mais um acréscimo na ficha criminal.
O furto aconteceu nas proximidades do supermercado Meschke na noite de sexta-feira. Logo após o assalto, a vítima tentou localizar o celular, mas ele foi desligado pelo criminoso. O dono do aparelho conseguiu colocar o item no modo “furtado” e acionou a Polícia Militar.
Continua depois da publicidade
Já na manhã de sábado, a guarnição foi acionada para separar uma suposta briga num ponto conhecido por tráfico de drogas, na rua 1200. No endereço, um grupo de pessoas estava fazendo algazarra em plena luz do dia e todos os envolvidos foram abordados.
Com um homem, de 20 anos, os policiais encontraram três celulares, incluindo o iPhone furtado na noite anterior. Ele contou que comprou, na praia, os aparelhos por R$ 600 de um homem em situação de rua.
O gurizão já é um antigo conhecido da polícia, com mais de 12 passagens por crimes diversos, incluindo tráfico de drogas, posse de simulacro e receptação. Ele foi detido e levado à delegacia.
Amanda Moser
Amanda Moser; jornalista no DIARINHO, formada pela Univali. Produz conteúdo para as redes sociais e portal on-line com foco na editoria de geral e variedades.
