NOITE DE CRIME
Corpo é encontrado carbonizado após sequestro em Camboriú
Polícia investiga ligação entre rapto em condomínio e veículo incendiado na área rural
Camila Diel [editores@diarinho.com.br]
Um homem foi sequestrado em um condomínio e, horas depois, encontrado morto dentro de um carro incendiado em Camboriú. A Polícia Militar atendeu as duas ocorrências entre a noite de sexta-feira e a madrugada de sábado, e trabalha com a hipótese de que os casos estejam relacionados. Até o fechamento desta edição, no começo da noite de domingo, o corpo da vítima ainda espera pela identificação de familiares.
A PM foi acionada na madrugada para atender um incêndio de veículo na área rural do município. No local, os policiais encontraram um Fiat Siena vermelho completamente queimado e um corpo carbonizado no porta-malas do carro.
Continua depois da publicidade
Horas antes, por volta da meia-noite, a PM havia sido chamada para atender uma ocorrência de sequestro em um condomínio no bairro Cedro. Testemunhas relataram que três homens e uma mulher abordaram um morador do prédio, o colocaram à força dentro de um Fiat Siena vermelho e fugiram em seguida.
Segundo a PM, o intervalo de tempo entre as ocorrências, as características do veículo e os relatos indicam uma possível ligação entre os fatos. A vítima seria o morador sequestrado no condomínio, um homem de 34 anos, de nacionalidade colombiana, que não possuía registros policiais.
A PM informou que o caso segue sob investigação pra esclarecer o crime e identificar os envolvidos.
Camila Diel
Camila Diel; jornalista no DIARINHO; formada pela Univali, com foco em jornalismo digital e produção de reportagens multimídia.
