ITAJAÍ
Preso suspeito de homicídio após briga por compra de bike elétrica
Seis ordens de busca e apreensão e uma prisão temporária foram cumpridas nesta terça-feira
Franciele Marcon [fran@diarinho.com.br]
A Polícia Civil de Itajaí prendeu o homem de 41 anos suspeito de matar outro no bairro São Vicente, em Itajaí, no dia 15 de setembro do ano passado. A motivação do crime foi um desentendimento na negociação de uma bicicleta elétrica.
A vítima, Reginaldo José da Conceição, de 57 anos, foi morta com pelo menos cinco tiros por volta das 12h, na rua Erotides da Silva Fontes, quando seguia em uma scooter elétrica. Câmeras de monitoramento mostram o assassino atirando na vítima pelas costas. Nas imagens, Reginaldo está pilotando a scooter elétrica que motivou o seu assassinato. Após o crime, o assassino fugiu. Com o avanço da investigação, a polícia identificou o suspeito.
Continua depois da publicidade
Na terça-feira, ele foi preso. Na casa dele os policiais apreenderam duas armas de fogo de calibres restritos, munições, cerca de meio quilo de cocaína, dinheiro e diversos aparelhos telefônicos, entre outros objetos. Além do investigado, outras duas pessoas foram presas em flagrante no imóvel com as drogas. Todos foram levadas para a delegacia.
Franciele Marcon
Fran Marcon; formada em Jornalismo pela Univali com MBA em Gestão Editorial. Escreve sobre assuntos de Geral, Polícia, Política e é responsável pelas entrevistas do "Diz aí!"
