INCÊNDIOS
Mulher é presa por colocar fogo no carro do ex
Já em Ilhota, veículo foi destruído por incêndio na BR 470
Franciele Marcon [fran@diarinho.com.br]
Dois carros foram destruídos pelo fogo na região em situações bem diferentes. Em Balneário Camboriú, uma mulher foi presa após colocar fogo no carro do ex-companheiro com gasolina. Já em Ilhota, um veículo pegou fogo às margens da BR 470.
Na madrugada de segunda-feira, a Polícia Militar foi chamada na rua Pedro Pinto Felipe, no bairro São Judas Tadeu, em Balneário Camboriú. Um homem contou que deixou o Kwid Outsider estacionado e que a ex-companheira ateou fogo no veículo por vingança após a separação recente.
Continua depois da publicidade
Uma testemunha relatou ter visto a mulher no local com um litro de gasolina. Ela fugiu após o incêndio, mas foi presa pouco depois. A mulher, de 37 anos, foi levada para a delegacia. O Corpo de Bombeiros controlou as chamas, mas o carro ficou completamente destruído.
Incêndio às margens da BR 470
Um incêndio destruiu um carro no quilômetro 24 da BR 470, na localidade de Baú Baixo, em Ilhota, por volta das 12h de terça-feira. Os bombeiros voluntários encontraram o veículo já tomado pelas chamas.
O motorista tentou conter o fogo, mas não conseguiu. Os bombeiros usaram cerca de mil litros de água para apagar o incêndio.
Franciele Marcon
Fran Marcon; formada em Jornalismo pela Univali com MBA em Gestão Editorial. Escreve sobre assuntos de Geral, Polícia, Política e é responsável pelas entrevistas do "Diz aí!"
